terça-feira, 15 de julho de 2008

E eu só queira ter alguém para ligar a meia -noite, só para dizer "eu te amo", trocar confidências e carinhos e dizer boa noite.
Sim, me falta amor, não na parte do recebimento, o fato é que não estou amando ninguém no momento, nem a mim mesmo.
Tenho certeza que beijos e carinhos na madrugada seriam o meu melhor remédio para os meus defeitos. Isso, eu quero apenas um amor, que me faça feliz finalmente, ou que me faça sofrer, como sempre.
Todos precisamos de um amor prlatônico. Aquele amor impossível que te faz refletir, sonhar, imaginar... Só lameno que esse amor esteja bem ao meu lado, ao meu alcance, o que me faz sentir ainda mais covarde. Talvez eu sofrese menos se ela fosse uma daquelas artistas de cinema, daquelas que agente sabe que o impossível é impossível e a ausência do talvez, aceleraria o processo de conformidade.
Sinto saudade dos meus sentimentos por meus amigos, sinto falta de estar com eles e essa saudade... bem, ela me amedronta um pouco. [...]
Só queria dizer "eu te amo" para alguém, de verdade, do fundo do coração.

Um comentário:

Lua disse...

Luenas diz:
(Sem estado emocional para ler esse tipo de coisa, ok?)

Ficou ótimo Íngaro,
quanto mais demorar esse momento pra você, mais o tempo o valorizará ... Um dia você terá mais sorte que outras pessoas que vivem dizendo quem amam à toa (e escutando também)

Lindo texto!