domingo, 16 de novembro de 2008

Suicídio Programado

Tomo banho,
ponho desodorante
deixo os cabelos ao natural.
Pego as cartas escritas aos entes queridos previamente,
as coloco ao lado, no sofá
(morrerei sentado, assim como meu avô).
Coloco a música Construção - Chico Buarque para tocar,
seguida de Cabaré - Elis Regina e Joana Francesa, da mesma intérprete.
Visto-me com uma roupa escura, que me faça parecer mais magro
me olho no espelho, respiro fundo...
O café "temperado" com chumbinho de rato já está pronto,
juntamente com o sanduíche de queijo e mortadela, também "temperado".
Janto sentado, ouvindo as musicas escolhidas ao fundo, talvez também ligue a televisão...
Espero...


Não há necessidade de exaltação, isso foi apenas um lapso num momento de extrema tristeza, que logo foi procedido por uma felicidade nunca vista!
Percebi que a vida não é perfeita, e muito menos eu. Mas ao menos eu sei lidar com um pouco de diversidade; e que também eu estava pensando mais na minha morte que na minha vida, que merda neh?!?!?!
Mais uma vez, não se preocupem comigo (isso se alguém ler isto). Estou bem =]

Um comentário:

Roberto disse...

Ainda bem que não se matou :(