quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Sobre a vida - 13 de janeiro de 2009

Já me disseram que eu tenho transtorno bipolar...

Isso eu realmente não sei responder, porque poxa, eu simplesmente expresso o que sinto muito mais que as outras pessoas, por tanto, minhas mudanças de humor são tão aparentes. Talvez seja criancisse de minha parte ser tão sincero para o mundo, quando o próprio mundo, mente ao meu coração diariamente.

Há pessoas que se aproximam de mim por pura ganânica (o porquê eu realmente não sei), outras porque sentem que sou uma pessoa bacana (eu não acho) porém me maltratam de diversas formas, seja conscientimente ou não, e eu prefiro não criar atritos, me afastando.

Se eu desaprendi a ser falso com os outros, eu não sei, tudo o que me vem a cabeça quando reflito sobre isso é que minha concepção de mundo mudou! Notei que me sinto melhor quando faço coisas boas e ignoro coisas ruins.

Claro que mudar é inevitável, e eu sinto que mudei novamente! Sinto que minhas mudanças são como a troca de pele de uma serpente. Mudo por causa de minhas decepções, me adapto às situações e pessoas com quem eu eacho necessário conviver, mas tem outras que eu simplesmente me acostumei a não ter ao meu lado e simplesmente as ignoro...
Ultimamente, após uma decepção amorosa bastante forte, eu percebi que não sou minha prioridade, e que tornando a pessoa que amo, e que não me retribui o amor, minha prioridade, há mais chances de ocorrer a tão indesejada decepção!
Vou me impor, vou tentar me por em 1º lugar, pensar antes de tudo em mim, não creio que eu vá me decepcionar comigo mesmo, e caso isso aconteça, paciência. A vida é assim, viverei conforme os dias forem passando e o destino vai me trazendo o resto.

Fui de encontro com um conselho que dei a uma amiga, faz algum tempo. Disse-lhe que antes de amar alguém, ela tem de amar a si própria. Como dei um conselho que nem eu mesmo consigo segui? Vou tentar, prometo, mas prometo a mim mesmo! =]

2 comentários:

Lua disse...

Eu te acho bacana, íngaro!
Cheiro!

Ruana Pedrosa disse...

te adoruUuUuu
aperde a buchecha dele q é mar a
bjs