quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ígaro e eu...

[...]
"A mudança da sua vida tem que partir de dentro de você"
Isso é o que eu digo para os outros. Por que eu não sigo os meus conselhos? Por que eu não estou vivendo a minha vida? Estou vivendo quantidade e não qualidade. Estou fazendo muitas coisas, e nenhuma me realiza. Por quê? Será mesmo que estou destinado a ser uma pessoa passiva na vida? Que apenas observa ela passar e auxilia os que tem problemas?
Eu sou um idiota deprimido que não sabe o que faz da vida, apenas escreve, fuma, bebe e frequenta uma universidade que não me satisfaz. [...]. Eu sinto vontade de chorar quando penso na minha vida. O que eu vou fazer da minha vida, o que eu estou fazendo da minha vida? Eu quero mudar, eu só não sei como não ser tão conformado na minha vida. Por isso que eu não sei de nada. Eu não sei amor, eu não sinto amor, eu só vejo amor e admiro. Sexo não é amor, tesão não é amor, traição não é amor.
Eu não sou eu, eu sou ninguém. Eu não me sinto Ígaro D'Àvila de Queiroz Cardoso. Esse nome carrega tantas coisas extraordinárias... Ígaro passou na UPE facilmente, é inteligente, extrovertido, se dá bem com todo mundo, é amigo, responsável, ama e tem o amor dos pais e dos amigos... Ígaro é feliz. Por que eu não me sinto como Ígaro? Tão autosuficiente, tão amado, tão sonhador... Quem sou eu? Eu sou sozinho, e era sozinho e pelo vistou vou ser sozinho para sempre. Ninguém conversa comigo, eu não converso com ninguém, eu só fumo, tomo café e escrevo. Eu não preciso que ninguém me deixe deprimido, sozinho eu faço isso perfeitamente. Os amigos de Ígaro são felizes, muitos com a ajuda dele. Por que Ígaro não consegue me ajudar?Por que niguem me ajuda? Talvez seja porque eu só apareço quando Ígaro está só e quando apareço mesmo quando Ígaro está com alguem, esse alguém não no, por que Ígaro disfaça, seja como for. Por quê?