quinta-feira, 4 de junho de 2009


Me pego buscando palavras para descrever o que estou sentindo...

Como descrever algo indefinido?

Sonhos, sentimentos, esperanças, tudo num mixto incrível, num fluxo incrível.

Hoje estou apenas um pouco mais Ígaro que o normal... Coincidência?

Não creio, o espelho vem me dizendo faz tempo e eu não quero acreditar, ando envelhecendo, me tornado o que sempre achei que fosse, apenas mais um adulto no mundo. Complexado, preocupado e ocupado.

Hoje sou estudante universitário, psicólogo de relacionamentos dos amigos, amigo fiel e cofidente, síndico, monitor, dono de casa, adolescente... Não será um pouco demais para uma pessoa de apenas 17 anos?

Mesmo com essa relatividade do tempo, onde tudo se mistura e se separa, onde meu coração e minha cabeça seguem caminhos opostos e paralelos ao mesmo tempo, eu sigo. Fazer o quê? Se desse para parar um pouquinho... Só um pouquinho...

A obscuridade do futuro me afronta a cada segundo que vivo, e a certeza de que o passado é passado, põe um ponto final em muitas dúvidas.

São tantos enigmas para uma vida só, tantos "e se"... Eu queria me dividir em 2,3,4... Quantos pudesse, só para testar e viver de tudo, com todos, com tempo!

17 anos, 88kg, 1,78 de altura... Parece ser tão simples essa forma física... Mas o que está por dentro é que é complexo. Meus pares de mebros, meus mebros únicos, tudo é simples, é igual, é comum. O que me diferencia é o que estou usando agora, minha massa cinzenta. Talvez por isso que eu prezo tanto isso nas pessoas que eu desejo ao meu redor, porque é o que as diferencia dos demais...

Hoje eu estou falando mais merda que o comum, por favor cortem minha internet e me mandem estudar e trabalhar, pois quantidade não me falta...

Nenhum comentário: